Vestibular PUC SP 2017

Vestibular PUC SP 2017
5 (100%) 1 vote

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) é uma instituição privada de ensino superior, dirigida pela Igreja Católica e localizada em Camp na cidade de São Paulo, em Monte Alegre, Marquês de Paranaguá, Ipiranga e Santana (em São Paulo) e em Sorocaba. A PUC já começou os preparativos para o vestibular 2017, oferecendo diversos cursos para os interessados.

Vestibular PUC 2016

Vestibular PUC SP – Inscrições

As inscrições para o vestibular PUC SP tiveram início no último dia 7 de agosto e terão seu encerramento no dia 29 de setembro, devendo ser feitas no site da PUC no endereço http://www.vestibularpucsp.br mediante preenchimento de formulário com as informações do interessado e pagamento da taxa de inscrição de R$ 210,00 para o curso de Medicina e de R$ 135,00 para os outros cursos.

publicidade

A PUC possui uma política de progressão de descontos para a inscrição ao vestibular PUC SP, segundo os princípios a seguir:

  • Para inscrições feitas em agosto, 20% de desconto;
  • Para inscrições feitas de 1 a 14 de setembro, 10% de desconto.
  • As inscrições depois do dia 15 de setembro, inclusive, não terão qualquer desconto.

Veja Também: saiba tudo sobre o vestibular UFC 2017

Vestibular PUC SP – Datas das provas

brasao-PUCSP-assinatura-principal-RGBA prova específica será realizada no dia 30 de outubro, das 14 às 18 horas, destinada exclusivamente aos candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Direito, em primeira opção.

publicidade

No dia 31 de outubro será a vez da prova geral para o curso de Medicina, no período compreendido entre 9 e 13 horas. Os aprovados nesta prova farão a segunda prova, específica, no dia 21 de novembro, também no horário das 9 às 13 horas.

Especificamente para o curso de Medicina, os candidatos convocados para a prova específica serão somente os que obtiverem as maiores pontuações na prova geral, incluindo Redação e Conhecimentos Gerais, com o equivalente a 10 vezes o número de vagas ofertadas. A PUC ainda não divulgou o número de vagas para os cursos de 2016.

Caso ocorra empate na pontuação da prova geral, de redação e conhecimentos gerais, nesse limite oferecido pela PUC, todos os candidatos em situação de empate serão convocados.

A divulgação da lista dos candidatos convocados para todos os cursos, exceto o de Medicina, será no dia 13 de novembro. Para o curso de Medicina, a divulgação da lista acontecerá no dia 14 de dezembro.

Vestibular PUC SP – Cursos 2017

Confira a seguir os cursos oferecidos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em seus campi:

  • CAMPUS DE Perdizes: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação das Artes do Corpo, Comunicação e Multimeios, Direito, Filosofia (bacharelado e licenciatura), Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História (bacharelado e licenciatura), Jornalismo, Letras (Português, Inglês e Tradutor), Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Serviço Social;

  • CAMPUS DA Consolação: Arte: História, Crítica e Curadoria, Ciência da Computação, Conservação e Restauro, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e Tecnologia em Jogos Digitais;

  • CAMPUS DO Ipiranga: Administração, Ciências Contábeis e Teologia;

  • CAMPUS DE Santana: Administração e Teologia;

  • CAMPUS DE Sorocaba: Ciências Biológicas, Enfermagem e Medicina;

  • CAMPUS DE Barueri: Administração, Ciências Econômicas com ênfase em Comércio Internacional e Psicologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *