Divulgada 5ª chamada do Vestibular 2018 da Fuvest

Divulgada 5ª chamada do Vestibular 2018 da Fuvest
Rate this post

A Fundação Universitária para o Vestibular da Universidade de São Paulo (Fuvest/USP) divulgou nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, a quinta chamada do Vestibular 2018. Foram aprovados 1.146 candidatos, sendo que 336 deles ocupam vagas que sobraram do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Acesse a 5ª chamada da Fuvest

A matrícula da 5ª chamada ocorrerá na segunda-feira, dia 29, no Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso. Os candidatos não aprovados na 1ª opção de curso poderão solicitar remanjeamento no ato da matrícula. Veja abaixo os documentos exigidos:

publicidade

– Cópia do certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado;
– Cópia do documento de Identidade oficial;
– Uma foto 3×4, datada, com menos de um ano.

Os aprovados pelo Sistema de Pontuação Acrescida também deverão apresentar históricos escolares que comprovem que estudaram todo o ensino médio ou ensino fundamental e médio em escolas públicas, além de uma declaração de que pertencem ao grupo PPI (preto, parto ou indígena), se for o caso.

publicidade

Reescolha

Os candidatos ainda não matriculados na USP, e que não foram eliminados do vestibular, poderão manifestar interesse pelas vagas ainda não preenchidas, por meio do Processo de Reescolha, nos dias 2 e 3 de março.

A sexta chamada será divulgada no dia 4 de março, somente com os candidatos que manifestaram interesse por meio da reescolha. Nos dias 9 e 10 de março, haverá um novo processo de escolha, para divulgação da sétima e última chamada no dia 11 do mesmo mês.

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *